UATI-UNIFIO promoveu Bate Papo com o escritor e poeta Cícero de Pais

Rose Pimentel Mader

 

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO recebeu, no dia 28 de junho, a visita do escritor e poeta Cícero de Pais.

O objetivo da visita, organizada pela coordenadora Gerda Kewitz e pela professora de Literatura Alessandra Mendes, foi promover um Bate Papo com as alunas sobre as obras do autor e, especialmente, sobre Literatura.

Cícero de Pais falou sobre sua trajetória como escritor e poeta, a influência que recebeu do pai, o músico Manuel da Silva Pais, e de outros escritores ourinhenses como o advogado Luciano Correia da Silva e apresentou algumas obras, em especial a mais recente Jardim Imaginário.

O escritor também falou sobre sua atuação no teatro, dos grupos que participou e dos trabalhos realizados no palco.

O Bate Papo, conduzido por Gerda e pela professora Alessandra, teve a animada participação das alunas que também declamaram suas poesias.

A coordenadora Gerda Kewitz agradeceu Cícero de Pais pela visita e destacou a produção literária das alunas, registrada inclusive em livros publicados pela UATI.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Smok - Instagram takipçi satın al - takipçi al - ElektronikSigara https://sdm.fpik.unmul.ac.id/wp-content/fonts/slot5000/