TRABALHE CONOSCO

Informações e Regulamentos

Na Unifio nossa filosofia de trabalho é: TRANSFORMAR O CONHECIMENTO EM QUALIDADE DE VIDA É O QUE NOS MOTIVA, por tanto aqui você encontrará um ambiente de integração, reconhecimento e respeito. Trabalhamos com o objetivo continuo da excelência na prestação dos nossos serviços.

Se você quer fazer parte de nossa equipe, leia atentamente as informações abaixo:

I – Esta seção é designada ao cadastro de currículos de profissionais que tenham interesse em trabalhar no Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos. Após as inserções das informações, seu currículo permanecerá em nosso banco de dados e estará disponível para consultas internas;

II – Todas as vagas de emprego (administrativo/professor) oferecidas pelo Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos serão preenchidas por Processo Seletivo. A Instituição de ensino divulgará a existência das vagas em seu site (unifio.edu.br) e em suas redes sociais oficiais;

III – Todo Processo Seletivo pode ser consultado no site da Unifio;

IV – O cadastro de currículos tem o objetivo de formar cadastro de reserva, não havendo garantia ou prioridade de contratação para os candidatos que enviarem seus currículos, muito menos obrigatoriedade de aviso das vagas existentes que se encaixam no perfil do candidato. As ofertas das vagas divulgadas nos Editais podem ser modificadas, substituídas ou excluídas a qualquer tempo, a critério da Unifio.