VAGA DE ESTÁGIO BIBLIOTECA – UNIFIO

8 outubro - 30 novembro
  • Este evento já passou.

Em parceria com o CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE/OURINHOS-SP, divulga que estão selecionando através de currículo ESTAGIÁRIO(A) das áreas de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ARTES VISUAIS e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. (DO 1º AO 6º TERMO), 02 vagas para Biblioteca da Unifio, com os requisitos:

• As inscrições serão feitas pelo site no período de 08 a 18/10/2021.
  • As contratações serão executadas pelo Centro de Integração Empresa Escola CIEE.
  • Poderão enviar o currículo estudantes que estiverem com MATRÍCULA E FREQUÊNCIA efetiva na UNIFIO.
  • O horário de estágio será no período matutino das 8:00 às 14:00 e noturno das 16:00 às 22:00.
  • A carga horária do estágio será de 06:00 horas diárias, totalizando 30:00 horas semanais.
  • O prazo do estágio será de 01 (um) ano.
  • A remuneração da bolsa de estágio: será no valor de R$ 825,00 (oitocentos e vinte e cinco reais) mensais.

8 outubro
Final:
30 novembro
Categoria de Evento:

Não há eventos se aproximando neste momento.

Compartilhe em suas redes sociais!