EDITAL 17/2019 – Informações completas

29 novembro 2019 às 08:00 - 10 janeiro 2020 às 23:59
  • Este evento já passou.

PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS À DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE OURINHOS

O Professor Claudinei Paulo de Lima, Pró-Reitor do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, em conformidade com o Regimento Geral, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos à docência do Ensino Superior dos Cursos abaixo discriminados, de acordo com o presente edital.

I – DAS INSCRIÇÕES

I.1 As inscrições devem ser feitas por meio eletrônico, no site www.unifio.edu.br, no período de 29/11/2019 a 11/12/2019, através do preenchimento de ficha de inscrição própria, constante no site.

I.2 No momento da inscrição, sob pena de indeferimento, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o endereço eletrônico de seu currículo, atualizado até a data da inscrição, na Plataforma Lattes do CNPq em http://lattes.cnpq.br. Não serão aceitas atualizações na plataforma do currículo, para contagem de títulos, após o encerramento do período de Inscrição.

II – DAS VAGAS EXISTENTES

Professor de Ensino Superior, conforme tabela abaixo:

III – DA SELEÇÃO

III.1 – Para as vagas acima citadas, o candidato deverá comprovar:

• *Curso de Biomedicina, Graduação em Biomedicina e experiência na área/docência
    *Curso de Fisioterapia, Graduação em Fisioterapia e experiência na área/docência
  • Mestrado ou Doutorado em Área afim;
  • Possuir registro no conselho da categoria ativo;
  • Não estar impedido de exercer a profissão.

III.2 – Declarar disponibilidade para a docência, nos dias e horários definidos pela Coordenação do Curso, bem como atividades correlatas à função de Professor de Ensino Superior.

III.3 – O processo seletivo ocorrerá em quatro fases sucessivas, a saber:

• Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova didática, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Avaliação médica e psicológica, caráter eliminatório.

III.4- Para a Prova Didática, o candidato deverá preparar 01(uma) aula de 10 (dez) minutos sobre o tema abaixo para apresentação à banca examinadora.

BIOMEDICINA

* Bioquímica Básica: Aminoácidos e Proteínas

FISIOTERAPIA

*Cinesiologia/Biomecânica: Fundamentos de Cinemática, Osteocinématica e Artrocinemática

*Neurofisiologia: Potenciais de membrana e propagação dos sinais elétricos dos axônios

IV – CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

– 29/11 a 11/12/2019 Inscrição dos candidatos;

– 12/12/2019 Convocação para as provas didáticas e entrevista;

– 16/12/2019 Realização das provas didáticas e entrevista;

– 18/12/2019 Divulgação do resultado final, sem oportunidade de recurso.

V – DISPOSIÇÕES GERAIS

V.1 – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Avaliadora e Reitoria;

V.2 –Os candidatos aprovados e convocados pela Instituição de Ensino deverão apresentar a documentação necessária solicitada pelo Departamento de Recursos Humanos, para a contratação celetista, devendo este ter sido aprovado nos exames médicos admissionais obrigatórios, todos em caráter eliminatório.

Ourinhos, 29 de Novembro de 2019.

Prof. Claudinei Paulo de Lima

Pró-Reitor Acadêmico

29 novembro 2019 às 08:00
Final:
10 janeiro 2020 às 23:59
Categoria de Evento:

Não há eventos se aproximando neste momento.

Compartilhe em suas redes sociais!