Carregando Eventos

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário das Faculdade Integradas de Ourinhos (UNIFIO), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a convocação de eleições para compor o quadro de representantes da CPA.

Convidamos os alunos, regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNIFIO, a se inscreverem para eleição de representante discente e suplente da CPA.

 

Representante Discente

Das Inscrições:

Os candidatos a representante discente deverão estar regularmente matriculados em qualquer semestre. Entretanto, para os suplentes será exigido que estejam cursando até o 6º semestre no momento da votação.

Os alunos interessados em participar deverão se inscrever até às 23h59min do dia 18/09/2020.

Da votação:

 

A partir da lista de alunos interessados realizaremos a eleição para representante discente. A votação ocorrerá no dia 25 de setembro pelo Ambiente Conhecer – toda a Comunidade Acadêmica será comunicada.

 

Representante Docente

 

Os candidatos a representante docente serão indicados pelos coordenadores de cursos.

 

Da eleição

 

A eleição ocorrerá das 0h do dia 16 até às 23h59min do 18 de setembro de 2020 pelo Ambiente Conhecer – toda a Comunidade Acadêmica será comunicada e os docentes farão a votação para a escolha do representante.

 

Inscreva-se, vote, participe e torne a UNIFIO ainda melhor!!!