Advogado e professor André Luis Camargo Mello conquista título de mestre em Ciência Jurídica

O advogado e professor André Luis Camargo Mello, membro do corpo docente do Curso de Direito do Centro Universitário UNIFIO concretizou um sonho acadêmico.  André Mello conquistou o título de Mestre em Ciência Jurídica pela UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Diante da nova realidade em que vivemos e em atendimento às orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), em tempos de pandemia, a apresentação e debate de sua tese de dissertação foi realizada de forma inovadora, através do ambiente virtual.

O título do trabalho é “Direitos fundamentais sociais à saúde e o federalismo brasileiro: paradoxos do modelo corporativo”.

André Mello teve como professor orientador o Dr. Marcos César Botelho e os demais membros da Banca de defesa de dissertação de mestrado foram os professores doutores Daniel Barile da Silveira (UNIMAR) e Renato Bernardi.