UNIFIO promoveu Ciclo de Palestras de Odontologia

A Faculdade de Odontologia do Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO realizou, no dia 24 de maio, no Anfiteatro III (Irmãos Quagliato), o III Ciclo de Palestras de Odontologia.

Segundo a coordenadora do Curso, professora doutora Juliana Moura Storniolo de Souza, o evento contou com a participação de alunos do 1º ao 9º termo e teve como objetivo atualizar e ampliar conhecimentos e oferecer uma oportunidade de aprimorar a aprendizagem, com a abordagem de temas relevantes para os futuros profissionais.

“Este foi o evento do primeiro semestre que o Curso ofereceu, no segundo semestre nós teremos a Jornada de Odontologia que também vai de tratar de temas importantes para a formação profissional”, adiantou a professora Juliana.

A primeira atividade da programação foi um evento com palestras e workshops de empreendedorismo em parceria com o Sebrae.

No decorrer do dia foram realizadas as seguintes palestras: “O que Direito tem a ver com Odontologia?”, cujo tema foi abordado pela professora mestre Angélica Alves, advogada e docente do Curso de Direito da UNIFIO; “Arquitetura de interiores das clínicas”, pela professora e arquiteta Nayara Pires, coordenadora do Curso de Design de Interiores da UNIFIO e à noite as palestras foram sobre “Dia a dia de uma clínica de alta performance”, pela professora Fernanda Furtado Piras, doutora e mestre em Reabilitação Oral e sócia-proprietária da Avelar Odontologia de Bauru e “Marketing Odontológico”, cujo tema foi apresentado pelo bacharel em Direito Luiz Garbellotti Norcia, membro do Departamento de Comunicação UNIFIO.