UNIFIO formou profissionais de diversas áreas

O Centro Universitário UNIFIO realizou nos dias 10 e 11 de fevereiro, a cerimônia de colação de grau das turmas de 2020 de vários cursos mantidos pela instituição. A solenidade presencial apenas para os formandos, seguindo rigorosamente o protocolo de segurança, foi realizada no Salão Nobre do Colégio Santo Antônio, com transmissão on line pelo Canal WEBUNIFIO que foi acompanhada pelos professores, pais, familiares e amigos dos alunos.

No dia 10 de fevereiro, colaram grau os formandos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.

No dia 11, a colação foi dos formandos dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica, Pedagogia e Sistemas de Informação.

As cerimônias, presididas pela reitora UNIFIO Gláucia Hellen Librelato Gonçalves, foi prestigiada, no dia 11, pelo presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato e contou com as presenças da pró-reitora acadêmica Glauka Cristina Archangelo da Silva, coordenadores de Cursos, patronos, paraninfos e professores homenageados.

Foram duas noites de muita alegria e emoção, compartilhadas pelos formandos com a comunidade acadêmica UNIFIO e suas famílias.