UATI-UNIFIO iniciou aulas remotas esta semana

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário UNIFIO – UATI-UNIFIO iniciou as aulas remotas de 2021 na quinta-feira, 21 de janeiro.

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz, alunas e professores se reencontraram virtualmente num clima de muita alegria e grandes expectativas para o primeiro semestre do ano.

A coordenadora Gerda Kewitz fez a abertura da aula inaugural, transmitindo uma mensagem emocionante de esperança para o novo ano e sugeriu uma atividade inspirada no tema gratidão que prontamente foi aplaudida por alunas e professores.

Os professores também transmitiram belas mensagens

de otimismo às alunas.

A UATI oferece as seguintes disciplinas: Inglês com a professora Vanessa Kewitz, Literatura com o professor Ricardo Gessner, Dança com a professora Michelli Roli, Atividade da Memória com a professora Gerda Kewitz, Música, com a professora Daniele Montuleze e Ginástica Sênior com o professor Reinaldo Oliveira.

Para o primeiro semestre de 2021 estão programados eventos on line em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães e a tradicional Festa Junina.