UATI-UNIFIO comemorou o Dia das Mães com Sarau Literário

Rose Pimentel Mader

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO comemorou o Dia das Mães, na terça-feira, 3 de maio, com um Sarau Literário.

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz e a professora de Literatura Alessandra Mendes prepararam o evento com muito carinho para homenagear as alunas mães, avós e bisavós.

A atividade muito animada, como sempre, aconteceu num clima de muita emoção. Incentivadas pela professora Alessandra, as alunas produziram textos e poemas falando de suas experiências como mães e, também, cantaram.

Ao final do Sarau as alunas participaram de uma confraternização com direito a um delicioso Chá (de Ibisco) e receberam lembranças e mensagens de reconhecimento e gratidão.   

Parabenizamos as alunas Angela Tubino, Benedita Godoy Bueno, Denise Baer da Lara, Elci M. Zanuto, Jecy Tavares Vivan, Leonice de Bastiani, Maria da Conceição B. Miglioli, Maria Isabel Fantinatti, Maria Lopes Maioli (Lia), Sandra A.Z. Ribeiro, Odete Kahil e Odette Rocha Manfrin pelas belas histórias de vida como mães, avós e bisavós e também a coordenadora Gerda e a professora Alessandra pelo maravilhoso trabalho que realizaram incentivando as alunas a viverem com alegria e entusiasmo a melhor idade.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com