Festa Junina da UATI-UNIFIO teve dança, música e muita animação

Rose Pimentel Mader

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO realizou, no dia 30 de junho, sua tradicional Festa Junina.

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz juntamente com a professora de dança Michelli Roli prepararam uma programação cultural com coreografias juninas, música e poesia que foram apresentadas no anfiteatro do Colégio Santo Antônio.

Como sempre muito animadas, as alunas dançaram, cantaram e declamaram e após as apresentações participaram de uma confraternização, no saguão do anfiteatro, e saborearam muitas delícias juninas.

A diretora pedagógica do Colégio Santo Antônio, Narda Jorosky, o diretor administrativo e financeiro Adriano Santos e a psicóloga e professora da UATI Aline Leme prestigiaram o evento.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Smok - Instagram takipçi satın al - takipçi al - ElektronikSigara https://sdm.fpik.unmul.ac.id/wp-content/fonts/slot5000/