Faculdade de Direito UNIFIO formou turma de 2020

O Centro Universitário UNIFIO realizou na noite de quinta-feira, 18 de fevereiro, a colação de grau da turma de 2020 da Faculdade de Direito. A solenidade presencial apenas para os formandos, professores homenageados e Reitoria, aconteceu no Salão Nobre do Colégio Santo Antônio.

O presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej Roque Quagliato prestigiou a cerimônia que foi presidida pela reitora UNIFIO Gláucia Hellen Librelato Gonçalves e contou com as presenças da pró-reitora acadêmica Glauka Cristina Archangelo da Silva e do coordenador do Curso professor Fábio Pinha Alonso.

Foram paraninfos os professores Ricardo Pinha Alonso (Direito matutino), Matheus Gomes Camacho (noturno/turma A) e João Felipe da Silva (noturno/turma B). A patronese de todas as turmas foi a professora Elisangela Padilha e os professores homenageados foram: Angélica Rodrigues Alves (matutino/turma D), Daniela Ferreira Dias Batista (noturno/turma A) e Vinicius Gonçalves Rodrigues (noturno/turma B).

O professor Matheus Gomes Camacho foi escolhido para homenagear os formandos em nome do corpo docente de Direito.

A reitora Gláucia Librelato Gonçalves transmitiu aos novos profissionais de Direito uma emocionante mensagem, parabenizando pela conquista alcançada.

A cerimônia de colação, transmitida ao vivo pelo Departamento de Comunicação UNIFIO, através do canal WEB UNIFIO, foi acompanhada pelos pais, familiares e amigos dos formandos.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com