UNIFIO incentiva a pesquisa científica

O Centro Universitário UNIFIO tem a Pesquisa Científica como um dos principais pilares para a formação acadêmica. Os alunos são instigados ao pensamento científico desde o início do curso e durante o cotidiano das aulas com programas de iniciação científica, sendo um deles o PIBIC (Programa Institucional de Bolsas para Iniciação Científica).

Devido a esse fomento à Ciência promovido pelo Centro Universitário, os Graduandos do curso de Agronomia Marcelo Fernando Pimenta; Yanco Luan Lopes Ribeiro; Adenilson Adão Sponchiado; Ana Carolina Scoparo; Letícia Rodrigues de Oliveira; Antônio Gabriel Feliciano Santos e Mateus Giugni, sob a orientação dos professores Me. Adilson Pimentel Júnior, Dra. Aline M. S. Gouveia e Dr. Bruno Henrique G. Leite, publicaram artigos técnicos do setor de Grãos e HortiFrúti na Revista Campo & Negócios.

Os professores destacam a importância da pesquisa científica e da publicação de artigos técnicos na área agronômica, com foco em informações atuais do setor, fomentando a extensão acadêmica da nossa instituição.

A Revista Campo & Negócios é um veículo de comunicação com circulação nacional, fonte de pesquisa e divulgação de inovações tecnológicas no setor do agronegócio.

Para saber mais e se atualizar sobre as novidades do setor do agronegócio, você pode acessar o site da Revista Campo e Negócios

Acompanhe abaixo os artigos publicados: