III Encontro UNIFIO/PROJURIS de Estudos Jurídicos

2 outubro às 08:00 - 10 novembro às 23:59
Carregando Eventos
III Encontro UNIFIO/PROJURIS de Estudos Jurídicos

Compartilhe em suas redes sociais!

III Encontro UNIFIO/PROJURIS de Estudos Jurídicos

O Curso de Pós-graduação em Ciências Jurídicas UNIFIO/PROJURS convida os interessados em geral e, especialmente, estudantes, docentes e pesquisadores de graduação e pós-graduação a participarem do 3º ENCONTRO UNIFIO/PROJURIS DE ESTUDOS JURÍDICOS, a se realizar no dia 23 de novembro de 2019, no campus do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos – UNIFIO.

O evento contará com duas palestras e Grupos de Trabalho para exposição de resumos.
A participação, mediante inscrição, poderá ser na modalidade de ouvinte das palestras, dos debates nos Grupos de Trabalhos e ou na modalidade de apresentador de comunicação oral na forma de resumo (no máximo dois autores).

O prazo de inscrição e submissão dos resumos se encerra no dia 10/11/2019, às 23h59min e não será prorrogado. A apresentação do trabalho fica condicionada à aprovação do trabalho pela Comissão Científica do evento. Todos os autores da comunicação deverão estar inscritos.
Valor da inscrição: Alunos UNIFIO, PROJURIS, UNIMAR e UENP: R$ 20,00 (vinte reais); demais interessados R$ 50,00 (cinquenta reais)

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por intermédio do site do evento, acessível pelo link http://encontro.projuriscursos.com.br/2019/

No site estarão todas as instruções para inscrição e participação.

A divulgação do resultado da análise (admissão) será em 17/11/2019 e constará de publicação no site.

PREMIAÇÃO: Os três melhores trabalhos, a juízo da Comissão Organizadora, serão premiados da seguinte forma:

– 1º colocado: bolsa de 75% nas mensalidades de um dos cursos de pós-graduação em Ciências Jurídicas ministrados pelo PROJURIS. O prêmio é pessoal e intransferível e terá validade, tão somente, para matrícula em curso a se iniciar no primeiro semestre de 2020.

– 2º colocado: bolsa de 50% nas mensalidades de um dos cursos de pós-graduação em Ciências Jurídicas ministrados pelo PROJURIS. O prêmio é pessoal e intransferível e terá validade, tão somente, para matrícula em curso a se iniciar no primeiro semestre de 2020.

– 3º colocado: bolsa de 25% nas mensalidades de um dos cursos de pós-graduação em Ciências Jurídicas ministrados pelo PROJURIS. O prêmio é pessoal e intransferível e terá validade, tão somente, para matrícula em curso a se iniciar no primeiro semestre de 2020.

TEMAS DOS GRUPOS DE TRABALHOS – GTs

Grupos de Trabalho (GTs): Os resumos deverão seguir os seguintes eixos temáticos:
GT-01: Direito e Arte
GT-02: Direito e Psicologia
GT-03: Questões de Gênero
GT-04: Judicialização da Política – Politização do Direito
GT-05: Intervenção do Estado na vida do indivíduo
GT-06: Direitos Fundamentais e a (in)efetividade das normas constitucionais
GT-07: Democracia, Direitos políticos e controle social
GT-08: Responsabilidade do Estado e a crise no Estado do bem-estar social

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Não será concedido prazo para recurso acerca da decisão final da banca avaliadora.

2. Para cada grupo de trabalho (GT) serão aprovados os trabalhos que obtiverem as melhores notas na avaliação.

3. Se houver grande número de resumos expandidos de alta qualidade submetidos ao mesmo grupo de trabalho, poderá ocorrer o desdobramento do GT para contemplar um maior número de trabalhos.

4. O GT que não receber trabalhos com a qualidade mínima para a apresentação, poderá ser cancelado, a critério da organização do evento.

5. O envio do trabalho implica automaticamente na cessão dos direitos autorais aos organizadores do evento.

6. ALUNOS PROJURIS: Os alunos PROJURIS que estejam cursando créditos em sala de aula no presente semestre estão dispensados do recolhimento da taxa de inscrição. Tais alunos, terão a faculdade de submeter resumo no evento, como forma de avaliação semestral. Os alunos que não utilizarem dessa faculdade seguirão a regra geral e deverão apresentar artigo científico em data a ser designada pela Coordenação para fins de avaliação semestral.

7. A Comissão Organizadora decidirá os casos omissos.

UNIFIO/PROJURIS, 29/09/2019

Compartilhe em suas redes sociais!

Detalhes

Início:
2 outubro às 08:00
Final:
10 novembro às 23:59
Categoria de Evento:

Organizador

UNIFIO/PROJURIS